Inicial / Notícias SESI/SENAI / Ação Global: união de parceiros fortalece a cidadania
Santana recebe Ação Global sábado

Ação Global: união de parceiros fortalece a cidadania

Macapá/Santana – Contando com 124 parceiros, o Serviço Social da Indústria (SESI) do Amapá pretende reunir 180 empresas particulares, instituições governamentais e não governamentais na XXIII edição da Ação Global, que será realizada na Unidade Integrada SESI/SENAI do município de Santana, no dia 21 de maio. A Ação é uma iniciativa do SESI em parceria com a Rede Globo.

Serão ofertados atendimentos que vão desde a expedição de documentos, casamento comunitário, assessoria jurídica, aferição de pressão arterial, orientação nutricional, atendimento médico, atendimento odontológico, oficinas de pintura, espaço lúdico para as crianças, atividades culturais, torneios esportivos e shows.

A superintendente do SESI, Alyne Vieira, destacou a importância de contar com a adesão de parceiros para o sucesso do evento. “Nosso intuito é agregar apoio de empresas e pessoas comprometidas que, por meio do trabalho voluntário, possam prestar serviços à comunidade nas diversas áreas”, afirmou a superintendente.

“A resposta em relação às parcerias está sendo satisfatória, mas é preciso contar com uma maior adesão de empresas e entidades. Quem for a Ação Global terá acesso a muitas atividades e serviços”, assegurou Alyne Vieira.

Instituições que desejem participar desta edição devem entrar em contato pelo fone: 3084-8958 ou pelo e-mail: acaoglobal@ap.sesi.org.br.

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

Sobre Ana Anspach