Inicial / Notícias SESI/SENAI / CEA é bicampeã do Torneio do Trabalhador do SESI
CEA é bicampeã do Torneio do Trabalhador do SESI

CEA é bicampeã do Torneio do Trabalhador do SESI

Macapá – A equipe da Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) é bicampeã do Torneio do Trabalhador na modalidade de Futebol de 7 Livre. O evento esportivo realizado pelo Serviço Social da Indústria do Amapá (SESI) teve a empresa Você Telecomunicações e equipe Última Milha e Infra, em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Com o intuito de integrar atletas e estimular a prática esportiva, o evento reuniu 256 funcionários das empresas: Amapá Floresta e Celulose S.A. (Amcel), ARM Telecomunicações e Serviços de Engenharia Ltda., Bernacom Ltda., Cical Comércio Indústria de Café Ltda., Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios), Direcional Engenharia S.A., Edifica Engenharia Ltda., Lupa Construções Ltda., e Telemar Norte Leste S.A. (Oi).

O coordenador do Torneio, Handerson Silva, ressaltou que houve uma boa aceitação das empresas e atletas envolvidos no Torneio. “Além dos resultados expressivos, a competição também foi um ótimo momento de integração. Estas experiências e oportunidades são de grande valor para o crescimento pessoal e esportivo dos nossos atletas”, frisou o coordenador.

Dyego Kennedy Feitosa, representando a Direcional Engenharia S.A. conquistou o titulo de artilheiro da competição, tendo feito oito gols. Diogo Rogério, do time da CEA, ficou com o título de defesa menos vazada, pois levou apenas quatro gols em quatro partidas. “Esta também é a oportunidade de reforçar os laços de amizade, o que é fundamental para manter a harmonia no ambiente de trabalho”, destacou Ciro Gomes, da Cical Comércio Indústria de Café Ltda.

As equipes foram premiadas com medalhas e troféus.

 a

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

Sobre Ana Anspach