Inicial / Notícias SESI/SENAI / Casamento Comunitário é realizado durante XXIII Ação Global
Casamento Comunitário é realizado durante XXIII Ação Global

Casamento Comunitário é realizado durante XXIII Ação Global

Santana – A Ação Global 2016 também foi marcada pela realização do Casamento Comunitário, promovido pelo Serviço Social da Indústria (SESI) do Amapá, em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado (Tjap) e o Cartório Oliveira. A cerimônia formalizou a união de 32 casais.

O evento possibilitou a oficialização da situação conjugal perante a Justiça Brasileira, sem nenhum custo aos noivos. A celebração contou com a participação da juíza de Direito do Tjap, Michele Farias, representando a presidente do Tribunal, desembargadora Sueli Pini. A magistrada ressaltou a importância de reforçar os elos de união entre pessoas que se amam. “Parabenizo a união destes casais e desejo felicidades, que a alegria e a compreensão estejam presentes em todos os dias da vida deles”.

A superintendente do SESI, Alyne Vieira, falou sobre o momento especial que é a realização do matrimônio. “Este dia ficará marcado para sempre na história dos casais e nós temos a satisfação de ter contribuído para esse acontecimento. Espero que o amor seja presença constante na relação de todos eles”, frisou a superintendente.

Rafael Santos e Iracilda Silva sacramentaram a relação depois de 11 anos de convivência. “Desde que nos conhecemos temos o desejo de casar, mas só agora estamos tendo essa oportunidade. Agradecemos muito a todos que prepararam a cerimônia e que a viabilizaram para nós e para todos”, ressaltou Rafael.

Ao fim do evento os casais participaram de sorteio de almoço, ofertado pelo Restaurante Sagrada Família e estadias no Atalanta Hotel. Em seguida houve o tradicional corte do bolo.

O Casamento Comunitário também teve o apoio da equipe de maquiagem Mary Kay, da consultora Danielle Fernandes, Associação Família Vitoriosa, Realliza Produção e Eventos, e o Quinteto da Banda Municipal Maestro Raimundo Vaz.

Presentes a tabeliã substituta do Cartório Oliveira, Márcia Chagas de Oliveira, o padrinho e a madrinha do casamento, Eduardo Augusto Costa e Rosineire Favacho, respectivamente, coordenadores da cerimônia comunitária.

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

 

Sobre Ana Anspach