Inicial / Notícias SESI/SENAI / Alunos de Panificação e Confeitaria do SENAI são capacitados para produção de pães franceses
Alunos de Panificação e Confeitaria do SENAI são capacitados para produção de pães franceses

Alunos de Panificação e Confeitaria do SENAI são capacitados para produção de pães franceses

Macapá – Os alunos de Panificação e Confeitaria do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) do Amapá receberam instruções do técnico da empresa Soreidom, Pedro Lúcio, para a produção de pães franceses. A capacitação faz parte da parceria entre a instituição e o grupo. Os estudantes aprenderam a fazer baguete, croissant, caracol e pão de chocolate, entre outras especialidades.

O diretor geral da empresa, Jango Yersin, agradeceu a relação estabelecida com o SENAI. “É apenas o início, o primeiro passo, mas tenho certeza que vamos conseguir realizar muitas atividades juntos. Estou satisfeito com o que foi desenvolvido pelos alunos”, frisou o diretor.

O gerente executivo de operações do SENAI AP, Christian Kampmann, destacou a importância em ensinar na prática as atividades que são desenvolvidas na indústria. “Estamos muito felizes porque a cooperação aproxima a indústria do cotidiano dos alunos. O treinamento é muito importante para ampliar a visão profissional deles, afinal, nosso objetivo é prepará-los para atender às necessidades do mercado de trabalho”.

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

Sobre Ana Anspach