Inicial / SENAI AP abre matrículas para cursos técnicos

SENAI AP abre matrículas para cursos técnicos

Macapá/Santana – O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) do Amapá está com inscrições abertas até 30 de julho para cursos técnicos de nível médio. As vagas são para os Centros de Formação Profissional (CFP) de Macapá e de Santana, nas modalidades presencial e semipresencial.

A disponibilidade de vagas é para os turnos da tarde e noite, nas áreas de Manutenção Automotiva, Segurança do Trabalho, Informática, Edificações, Redes de Computadores, Eletrotécnica, e Refrigeração e Climatização. Com duração média de um ano e meio, os cursos propiciam formação técnica e profissional, e permitem capacitação e atualização exigida pelo mercado.

Segundo o diretor de Operações do SENAI, Adriano Cardoso, os cursos técnicos aumentam a empregabilidade dos profissionais. “A modalidade garante crescimento profissional e a formação, entre outras vantagens, permite o registro em conselhos de classe. É uma oportunidade para que as pessoas sejam qualificadas e preparadas para o mundo do trabalho”, declarou.

A matrícula pode ser feita nas Secretarias dos CFP de Macapá e de Santana por qualquer pessoa que tenha concluído ou que esteja cursando o 2º ano do Ensino Médio. Informações adicionais podem ser obtidas pelos números 3084-8900/3084-8923, pelo site www.ap.senai.br ou pelo e-mail atendimento@ap.senai.br.

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

Sobre Ana Anspach