Inicial / Notícias SESI/SENAI / SENAI AP abre vagas para curso de Iniciação em Costura Industrial

SENAI AP abre vagas para curso de Iniciação em Costura Industrial

Macapá – O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) do Amapá está com vagas abertas para o curso de Iniciação em Costura Industrial, ofertado na modalidade de Formação Inicial e Continuada (FIC). As inscrições encerram na sexta-feira, 12, e as aulas acontecem no período de 15 a 26 de agosto, no Centro de Formação Profissional (CFP) de Macapá, no turno da tarde.

Para se inscrever, a idade mínima exigida é 16 anos. O aluno também precisa apresentar originais e cópias do RG, CPF e comprovante de residência. A formação permite ao profissional costurar peças de vestuário, conforme tabelas de medidas. Durante o curso, o aluno recebe supervisão técnica, de acordo com as tendências de mercado, normas e procedimentos de qualidade.

Cursos FIC

São cursos voltados para o atendimento às demandas de capacitação rápida dos profissionais já atuantes ou que buscam uma nova oportunidade no mercado de trabalho. Por isso, são ágeis e de curta duração, a exemplo do curso de Iniciação em Costura Industrial, que tem carga horária de 40 horas.

Condições especiais de pagamento e informações adicionais podem ser obtidas pelo número 3084-8923, pelo site www.ap.senai.br ou pelo e-mail atendimento@ap.senai.br.

 

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

 

 

Sobre Ana Anspach