Inicial / Galeria de Fotos / Jogos Nacionais do SESI tem participação de atletas do Amapá

Jogos Nacionais do SESI tem participação de atletas do Amapá

Mais de 1.200 atletas de 200 empresas de todo o país participam da 10ª edição dos Jogos Nacionais do SESI, no período de 10 a 14 de setembro, em Belém. Do Amapá, três atletas competiram nas modalidades Atletismo e Natação. Os Jogos Nacionais do SESI promovem maior integração entre os trabalhadores de empresas industriais de todo o Brasil e também dos departamentos regionais do Serviço Social da Indústria.

Representando o Amapá, Maria Luiza Fonseca (Caesa) competiu nos 50m livres, categoria 40+. Ainda na natação, a atleta Marielle Marques disputou (RM Telecom) 50m nado costas, categoria 16+. O trabalhador-atleta Luis Vagner Moraes (Amcel) disputou os 100 m rasos no atletismo, na categoria 30+.

Para o gerente de Esporte e Lazer do SESI, Fábio Cambraia, o esporte é uma forma de estimular a qualidade de vida dos trabalhadores da indústria. “Reconhecemos que ter profissionais motivados é um dos fatores primordiais para o sucesso e desenvolvimento de qualquer empresa. A participação nos jogos só fortalece a indústria”, disse o gerente.

O atleta Luis Vagner não conquistou medalhas, mas salientou o esforço da equipe e dos atletas para participarem dos jogos. “Não é fácil dividir o tempo em treinos e trabalho. Agradecemos a oportunidade de competir em evento de tamanha magnitude. Estou muito feliz e agradecido a todos que trabalharam conosco e nos oportunizaram esse momento”.

A Superintendente do SESI, Alyne Vieira, enfatizou a importância da participação das empresas e dos atletas no evento. “Parabéns às empresas que participam dos jogos, e principalmente, aos nossos atletas que buscaram durantes esses dias os melhores resultados em suas categorias”, ressaltou a Alyne Vieira.

no images were found

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP

Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

 

Sobre