Inicial / Notícias SESI/SENAI / SESI AP oferece dia de cidadania para trabalhadores da construção civil
SESI AP oferece dia de cidadania para trabalhadores da construção civil

SESI AP oferece dia de cidadania para trabalhadores da construção civil

Macapá – O Serviço Social da Indústria (SESI) do Amapá, com o apoio do Sindicato das Indústrias da Construção Civil (SINDUSCON), promove neste sábado, 27, a partir das 8h, no SESI, um dia especial para o trabalhador da indústria da construção civil. Na ação, o público poderá, gratuitamente, checar a saúde, cuidar da aparência e ter diversas opções de divertimento junto à família.

A data, celebrada de forma simultânea em todos os Estados da Federação, é uma iniciativa da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CIBIC), e é considerada a mais importante ação de responsabilidade social empresarial do setor da construção no país.

O objetivo é incentivar a inclusão e a promoção social, ofertando às pessoas do segmento da construção civil, serviços nas áreas da saúde, educação, cidadania, cultura, esporte e lazer. Para isso, estão engajados nesta edição mais de 50 parceiros e 200 voluntários.

Com o tema “Valores Constroem”, na área da saúde serão ofertadas consultas médicas e odontológicas, orientação nutricional, testes rápidos e vacinação. Haverá emissão de Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho, e Cartão do SUS, corte de cabelo e orientações jurídicas.

Uma programação bem divertida estará à disposição das crianças, incluindo brinquedos infláveis, cinema e atividades de recreação. Além disso, estão programados torneios esportivos e apresentações culturais.

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

Sobre Ana Anspach