Inicial / Notícias SESI/SENAI / SESI AP oferece oportunidade de emprego em Macapá e Santana

SESI AP oferece oportunidade de emprego em Macapá e Santana

Macapá/Santana – O Serviço Social da Indústria (SESI) do Amapá abre vagas para contratação de pessoal e formação de cadastro de reserva para auxiliar de apoio, com lotação em Macapá e Santana, e técnico operacional e professor horista, com lotação em Macapá. Os interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail rh.curriculum@sesisenaiap.org.br até domingo, 11.

Para concorrer às duas vagas de técnico operacional é exigido, obrigatoriamente, graduação em Pedagogia, e experiência mínima de seis meses na área de educação, comprovada na Carteira de Trabalho (CTPS). O professor horista necessita ter graduação em Educação Física, com registro no Conselho Regional, além de experiência mínima de seis meses como professor, comprovada na CTPS, e já ter executado atividades aquáticas e/ou de ginástica de academia com habilidades em treino funcional. Para essa ocupação também são ofertadas duas vagas.

Para pleitear as vagas de auxiliar de apoio é necessário ter concluído o Ensino Médio e ter experiência mínima de seis meses como auxiliar de disciplina, comprovada na CTPS. Há oportunidade para lotação em Macapá (duas vagas) e em Santana (uma vaga). Pessoas que tenham vínculo, natural ou civil, com dirigente ou empregado do SESI ou do SENAI Amapá, estão impedidas de disputar as vagas.

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

Sobre Ana Anspach