Inicial / Notícias SESI/SENAI / SENAI AP abre vagas para contratação de pessoal e formação de cadastro reserva
SENAI oferece vagas para Trainee

SENAI AP abre vagas para contratação de pessoal e formação de cadastro reserva

Macapá – O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) do Amapá está recebendo currículo até quarta-feira, 28, para vagas de instrutor horista (Nível A – Mecânica Industrial e Nível B – Segurança do Trabalho), com lotação em Macapá e/ou Santana, e instrutor I – Eletrotécnica, com disponibilidade para trabalhar no Vale do Jari.

Para concorrer a vagas de instrutor horista (Nível A – Mecânica Industrial), é exigido formação obrigatória em Engenharia Mecânica, e, se possível, curso técnico de nível médio em mecânica ou eletromecânica, e formação complementar em refrigeração e climatização. Além disso, é necessário ter seis meses de experiência na área, comprovada na Carteira de Trabalho (CTPS), desejável experiência em docência, e disponibilidade para viagens.

Para disputar a vaga de instrutor horista (Nível B – Segurança do Trabalho), o candidato deve possuir formação em Engenharia Civil, Elétrica, Mecânica ou Mecatrônica, com especialização em Segurança do Trabalho. É necessário ter seis meses de experiência na área, comprovada na Carteira de Trabalho, desejável ter experiência em docência, e disponibilidade para viagens.

Para pleitear a vaga de instrutor I – Eletrotécnica é obrigatório possuir formação técnica de nível médio em Eletrotécnica ou Eletromecânica, com desejável formação (completa ou em andamento) em Engenharia Elétrica, além de conhecimento de informática e softwares específicos da área. É necessário ter seis meses de experiência na área, comprovada na Carteira de Trabalho, desejável ter experiência em docência, e disponibilidade para viagens.

O currículo deve ser encaminhado até o dia 28 de setembro de 2016 para: rh.curriculum@sesisenaiap.org.br, indicando a vaga no título do e-mail.

a

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

Sobre Ana Anspach