Inicial / Presidente do SESI-CN debate parcerias institucionais com governador do Amapá
Presidente do SESI-CN debate parcerias institucionais com governador do Amapá
Presidente do SESI-CN debate parcerias institucionais com governador do Amapá

Presidente do SESI-CN debate parcerias institucionais com governador do Amapá

Macapá – O presidente do Conselho Nacional do SESI (SESI-CN), João Henrique de Almeida Sousa, reuniu-se nesta quinta-feira, 19, com o governador do Amapá, Waldez Góes. A conversa finalizou a agenda de compromissos do presidente no estado, que teve como objetivo conhecer de perto as atividades realizadas pelo Serviço Social da Indústria (SESI), bem como firmar parcerias de trabalho com outras instituições.

No encontro, João Henrique Sousa foi acompanhado pelo Diretor Regional do SESI e do SENAI no estado, Sergio Moreira; por assessores de gabinete; além do Superintendente Corporativo do SESI e do SENAI Amapá, Antonio Carlos Sampaio Quintiliano; a superintendente do SESI AP, Alyne Vieira; a diretora de Operações do SENAI AP, Deusa Carvalho; o Diretor Jurídico do SESI e do SENAI Amapá, Jean Alves; e o assessor da Confederação Nacional da Indústria, Artur Solon.

“A reunião foi importante porque nós podemos firmar diversos compromissos com o governador do estado. A intenção é que o SESI e SENAI Amapá possam colaborar com execução de ações de educação, saúde e outros, de maneira que possamos fortalecer cada vez mais as parcerias entre as instituições”, destacou o presidente.

Doação

Nesta quarta-feira, 18, João Henrique Sousa também visitou a Escola Estadual Irmã Santina Rioli. Na oportunidade, o presidente do SESI-CN fez a entrega de equipamentos que vão auxiliar os estudantes daquele colégio nas aulas de robótica. Além disso, ficou estabelecida a parceria para a execução de atividades coordenadas pelo SESI e SENAI Amapá, voltadas para alunos da Escola.

no images were found

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

Sobre Ana Anspach