Inicial / Notícias SESI/SENAI / Funcionários da empresa Beadell participam de curso de capacitação do SENAI AP
Funcionários da empresa Beadell participam de curso de capacitação do SENAI AP
Funcionários da empresa Beadell participam de curso de capacitação do SENAI AP

Funcionários da empresa Beadell participam de curso de capacitação do SENAI AP

Macapá – O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) do Amapá ministrou curso de Operador de Empilhadeira para colaboradores da empresa de mineração Beadell Brasil Ltda., localizada no município de Serra do Navio. A capacitação teve como objetivo aperfeiçoar os trabalhadores na área, atendendo as normas e legislação técnica de segurança, saúde e meio ambiente.

O treinamento foi voltado para as exigências das Normas Regulamentadoras (NR 11) de transporte, movimentação, armazenagem e manuseio de equipamentos. Os funcionários aprimoraram seus conhecimentos nos conceitos de segurança no trabalho, além de aprenderem técnicas de funcionamento, manutenção e correto uso da máquina.

O instrutor na área de máquinas do Centro de Formação Profissional Santana, Israel Borges, ressaltou a importância da capacitação para atualizar os conhecimentos dos participantes em relação à segurança. “O curso serve para instruir o indivíduo a controlar muito bem uma empilhadeira, para que consiga transferir todo produto que é pedido para outro lugar, sem que cause acidentes ou danos à empresa”, pontuou o profissional.

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

Sobre Ana Anspach