Inicial / Notícias SESI/SENAI / SESI e SENAI divulgam processo seletivo para educação básica articulada com educação profissional

SESI e SENAI divulgam processo seletivo para educação básica articulada com educação profissional

Macapá – O Serviço Social da Indústria (SESI) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) abrem inscrições no período de 8 a 13 de outubro, para o processo seletivo dos cursos de Educação Básica de Nível Médio articulado com Educação Profissional, na modalidade da Educação de Jovens e Adultos (EBEP/EJA).

Serão ofertadas 30 vagas para o curso técnico em Informática para Macapá e 35 para Santana. Ainda no município de Santana, serão disponibilizadas 35 vagas para o curso de Segurança no Trabalho.

Para se inscrever, o candidato deve ter idade mínima de 18 anos, ter concluído o Ensino Fundamental, não ter completado o Ensino Médio e comparecer ao SESI em Macapá ou em Santana, até o dia 13 de outubro, das 8h às 11h30 e das 14h às 21h, munido do original da carteira de identidade (RG) e do CPF. A inscrição é gratuita.

Após a inscrição, os candidatos farão prova no dia 18 de outubro, das 8h às 13h, no SESI de Macapá e de Santana. O período de matrícula inicia no dia 30 de outubro e encerra no dia 5 de novembro. As aulas começam no dia 6 de novembro.

Veja aqui o Edital

 

ATENDIMENTO À IMPRENSA

Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP

Contato: (96) 3084-8944

E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

 

Sobre