Inicial / Notícias SESI/SENAI / Parceria entre SESI AP, CTMac e Setap vai garantir cobrança de tarifa social nos ônibus no dia da Ação Global 2017

Parceria entre SESI AP, CTMac e Setap vai garantir cobrança de tarifa social nos ônibus no dia da Ação Global 2017

Macapá – Parceria entre o Serviço Social da Indústria (SESI) do Amapá, a Companhia de Transporte e Trânsito de Macapá (CTMac) e o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Amapá (Setap) vai garantir a cobrança de tarifa social no dia da Ação Global. Por meio do acordo, a população que se dirigir ao local onde a iniciativa será realizada este ano pagará metade do valor da tarifa vigente nos ônibus.

A 24ª edição da Ação Global vai acontecer no sábado, 27 de maio, na unidade do SESI, em Macapá, e utilizará espaços da Escola Estadual Irmã Santina Rioli e da Praça Nossa Senhora da Conceição. Serão ofertados atendimentos que vão desde a expedição de documentos, casamento comunitário, assessoria jurídica, aferição de pressão arterial, orientação nutricional, atendimento médico e odontológico, oficinas de pintura, espaço lúdico para as crianças, torneios esportivos e apresentações culturais.

Para a coordenadora da Ação Global 2017, Darcilene Araújo, a parceria é muito importante, uma vez que facilita significativamente o acesso da população aos serviços no âmbito da Ação. “É um conjunto amplo de soluções disponíveis em 9 horas de trabalho voluntário à disposição das famílias que se deslocam em busca de atendimento. O acordo firmado comprova a importância da Ação Global e da parceria colaborativa na resolução das demandas da população”, destacou.

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

Siga-nos no Twitter: @SESIAmapa/@SENAIAmapa e no Facebook: SESI Amapá/ SENAI Amapá

Sobre Ana Anspach