Inicial / Notícias SESI/SENAI / Superintendente Corporativo recebe visita do juiz titular de Porto Grande

Superintendente Corporativo recebe visita do juiz titular de Porto Grande

Macapá – O juiz Titular da Comarca de Porto Grande, João Teixeira Matos Junior, realizou visita de cortesia ao superintendente corporativo do SESI e do SENAI no Amapá, Heber Xavier, para conhecer as atividades e cursos ofertados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial e pelo Serviço Social da Indústria.

Durante o encontro, realizado com o intuito de estreitar relações e firmar parcerias, o juiz João Matos conheceu de perto as instalações do Centro de Formação Profissional de Macapá. Na ocasião, o magistrado expressou a vontade de contribuir para o desenvolvimento social de jovens do município de Porto Grande. “Vivenciamos de perto a dificuldade que os adolescentes têm para se inserir no mercado de trabalho. Buscamos parcerias com credibilidade. Por isso, procuramos o SENAI por ser referência como instituição”, ressaltou.

O superintendente corporativo, Heber Xavier, enfatizou que a missão do SESI e do SENAI é preparar profissionais para o mercado e para a vida. “Ofertamos ensino de qualidade, com o intuito de contribuir para a melhoria da qualidade de vida de nossos jovens, aumentando sua chance de empregabilidade”, disse.

Participaram da reunião, o diretor Jurídico corporativo, Jean Alves, a superintendente do SESI, Alyne Vieira, a coordenadora de unidade de Macapá, Geovana Cabral, e o supervisor do Núcleo de Tecnologia do SENAI, Aldair Heverton Xavier.

ATENDIMENTO À IMPRENSA

Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP

Contato: (96) 3084-8944

E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

Sobre