Inicial / Notícias SESI/SENAI / Colaboradores do SESI e do SENAI serão capacitados para atendimento em rede

Colaboradores do SESI e do SENAI serão capacitados para atendimento em rede

Macapá – Os colaboradores do Serviço Social da Indústria (SESI) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) participarão, no período de 28 de outubro a 3 de novembro, no auditório da Casa da Indústria, da capacitação “GAME – Desafio Atendimento em Rede”.

Elaborada pela Universidade Corporativa da CNI (Unindústria), a capacitação faz parte do projeto de engajamento total do Sistema Indústria com o cliente e tem como objetivo apoiar os regionais no desenvolvimento de competências, estratégias e ferramentas para atuação mercadológica em rede.

O “Desafio Atendimento em Rede” provoca o conhecimento de competências como: conhecer o processo de atendimento nacional; conhecer os produtos do portfólio nacional articulado; atuar em rede considerando os diferentes papéis de atuação dos regionais; dominar as estratégias de fidelização; tomar decisões com foco no resultado e no cliente; identificar oportunidades de novos negócios e ser ágil no atendimento ao cliente.

ATENDIMENTO À IMPRENSA

Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP

Contato: (96) 3084-8944

E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

 

Sobre