Inicial / Ação Global 2017 inicia com a oferta de serviços de saúde, cidadania, cultura, esporte e lazer
Ação Global 2017 inicia com a oferta de serviços de saúde, cidadania, cultura, esporte e lazer

Ação Global 2017 inicia com a oferta de serviços de saúde, cidadania, cultura, esporte e lazer

Macapá – A 24ª edição da Ação Global começou oficialmente às 8h deste sábado, 27 de maio. Desde cedo, a população se reúne nos espaços que concentram os serviços e atividades ofertados pelos parceiros. Em 2017, o evento possui uma estrutura ampla, pois está sendo realizado na Unidade do Serviço Social da Indústria (SESI) Macapá, na Escola Estadual Irmã Santina Rioli e na Praça Nossa Senhora da Conceição. A programação encerra às 17h.

A expectativa é receber um público de 26 mil pessoas e realizar cerca de 53 mil atendimentos nas áreas de saúde, educação, cultura, esporte, lazer e cidadania. A ação social é realizada pelo SESI e a Rede Globo, e conta com o apoio de mais de 200 parceiros e aproximadamente 1.630 voluntários.

Para a superintendente do SESI Amapá, Alyne Vieira, a Ação Global é um dia especial para as pessoas, uma vez que é preparada com o objetivo de levar cidadania a quem precisa, por meio de uma grande variedade de serviços. “Ficamos muito satisfeitos em ver a participação efetiva da comunidade no evento. Agradeço a todos os parceiros que nos ajudam a tornar este momento possível e convido a população amapaense a prestigiar a programação”, destacou a superintendente na abertura da 24ª Ação Global.

Participaram da abertura do evento, a diretora de Operações do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) do Amapá, Deusa Carvalho; o presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Amapá (SINDUSCON), Glauco Cei; e o presidente do Sindicato das Indústrias Alimentar de Congelados, Super Congelados, Sorvetes, Concentrados e Liofilizados do Estado do Amapá (SINDCONGEL), José Carlos Bastos.

no images were found

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

Siga-nos no Twitter: @SESIAmapa/@SENAIAmapa e no Facebook: SESI Amapá/ SENAI Amapá

Sobre Ana Anspach