Inicial / Notícias SESI/SENAI / SESI conquista mais um prêmio em segurança e saúde no trabalho
SESI conquista mais um prêmio em segurança e saúde no trabalho

SESI conquista mais um prêmio em segurança e saúde no trabalho

O SESI ganhou o Prêmio Marca Brasil em Ginástica Laboral, Medicina Ocupacional e Serviços para SIPAT. Recentemente o SESI também conquistou o Prêmio Top of Mind como a marca mais lembrada em SST

O Serviço Social da Indústria (SESI) acaba de receber mais um prêmio pelos serviços prestados em segurança e saúde no trabalho. Desta vez, o Prêmio Marca Brasil reconhece a excelente atuação do SESI em Ginástica Laboral, Medicina Ocupacional e Serviços para Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho (SIPAT). Em Ginástica Laboral, é o 12º ano consecutivo em que o SESI é premiado.

A especialista de Desenvolvimento Industrial do SESI Andrea Ferreira Leite conta que, por semana, 750 mil trabalhadores têm acesso à ginástica laboral nas empresas. “Esse prêmio reforça a qualidade dos nossos serviços. Com isso, buscamos sempre melhorar o que nós já oferecemos, melhorando a saúde do trabalhador, reduzindo os custos com saúde e consequentemente aumentando a produtividade”, diz.

O SESI também conquistou os prêmios Especiais Top Max Marca Brasil (premiação para as empresas que se mantiveram na liderança de alguma categoria por no mínimo oito anos) e o Top Absolute Marca Brasil (premiação exclusiva para homenagear as marcas de empresas e/ou produtos que se mantiveram em 1º lugar na categoria desde que a mesma foi criada, em 2006).  O SESI recebeu o Top Absolute Marca Brasil pelo serviço de Ginástica Laboral.

Top Of Mind

Agora em 2017, o SESI também recebeu o prêmio Top of Mind como a marca mais lembrada em serviços de segurança e saúde no trabalho. A premiação é promovida pela Revista Proteção, publicação especializada no tema, desde 1996. É a quinta vez que a entidade fica em primeiro lugar na categoria Entidades Prestadoras de Serviços.

Saiba mais

Criado em 1946, o Serviço Social da Indústria tem como desafio aumentar a produtividade da indústria, promovendo o bem-estar do trabalhador. Nesse sentido, oferece soluções para as empresas industriais brasileiras por meio de uma rede integrada, que engloba atividades de educação, segurança e saúde do trabalho e qualidade de vida.

Na área de SST, conta com diversos serviços como cursos, diagnósticos, exames, programas legais e consultorias. Esses produtos vão além da legislação e ajudam a empresa a agir preventivamente aos aspectos relacionados à segurança e saúde do trabalho. Para ter acesso aos serviços, basta procurar o Departamento Regional do SESI no Amapá. E mais, esses atendimentos podem ser customizados para atender a demandas específicas.

Da Agência CNI de Notícias

Sobre GCOM