Inicial / Notícias SESI/SENAI / Gestores da empresa Beadell aprendem técnicas de treinamento em curso ofertado pelo SENAI AP
Gestores da empresa Beadell aprendem técnicas de treinamento em curso ofertado pelo SENAI AP

Gestores da empresa Beadell aprendem técnicas de treinamento em curso ofertado pelo SENAI AP

Macapá/Pedra Branca do Amapari –  Gestores da empresa de mineração Beadell Brasil Ltda. participaram do curso Técnicas de Treinamento, realizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) do Amapá. A capacitação teve 24 horas de duração, e preparou os profissionais para gerenciar e desenvolver ações no ambiente de trabalho.

Na ocasião, foram explicados conceitos e métodos de treinamento, além de abordar os fatores importantes dentro de uma organização, como a motivação e a comunicação. “O curso ajudou os gestores a aprimorarem seus conhecimentos, de modo a permitir que eles repassem para os demais funcionários”, destacou a instrutora de Gestão do SENAI AP, Evelline Uchôa.

Investimento em capacitação

A empresa de mineração Beadell Brasil Ltda., em parceria com o SENAI Amapá, investe em capacitação, por meio da oferta de cursos voltados para o desenvolvimento, saúde e segurança dos colaboradores. Com o intuito de aperfeiçoar os funcionários, pela segunda vez o curso Técnicas de Treinamento é realizado dentro da empresa.

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

Siga-nos no Twitter: @SESIAmapa/@SENAIAmapa e no Facebook: SESI Amapá/ SENAI Amapá

Sobre GCOM