Inicial / Notícias SESI/SENAI / Equipe do SENAI AP discute parceria voltada para o Programa de Aprendizagem Industrial na empresa Beadell
Equipe do SENAI AP discuti parceria voltada para o Programa de Aprendizagem Industrial na empresa Beadell

Equipe do SENAI AP discute parceria voltada para o Programa de Aprendizagem Industrial na empresa Beadell

Macapá – A comissão da área de Relacionamento com o Mercado do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) do Amapá se reuniu com membro da empresa Beadell Brasil Ltda., localizada no município de Pedra Branca do Amapari. A ideia do encontro foi discutir ações voltadas para o empreendimento de mineração. Na ocasião, foram firmadas parcerias para a oferta de cursos do Programa de Aprendizagem Industrial nas áreas de Eletromecânica e Assistente Administrativo, além de capacitação que será ofertada aos colaboradores da empresa.

De acordo com a agente de mercado do SENAI AP, Maria Rabelo, o principal foco da parceria com a empresa é oportunizar aos jovens formação e experiência profissional. “Por meio da parceria, os aprendizes vão poder conhecer o ambiente de trabalho que pretendem seguir. É uma excelente oportunidade para eles adquirirem conhecimento técnico e prático”, destacou Maria Rabelo.

Durante a reunião, também foi discutido sobre cursos que o SENAI vai realizar para os colaboradores da empresa. Participaram do encontro, o analista de Recursos Humanos da Beadell, Agnaldo Reis; e a equipe do SENAI Amapá, composta pela agente de mercado, Maria Rabelo; a pedagoga Elaine Pereira da Silva; e o secretário executivo, Joany Fonseca.

 

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

Siga-nos no Twitter: @SESIAmapa/@SENAIAmapa e no Facebook: SESI Amapá/ SENAI Amapá

 

 

Sobre GCOM