Inicial / Notícias SESI/SENAI / SESI AP e Sinduscon vão realizar evento voltado para o trabalhador da construção civil
SESI AP e Sinduscon vão realizar evento voltado para o trabalhador da construção civil

SESI AP e Sinduscon vão realizar evento voltado para o trabalhador da construção civil

Macapá – O Serviço Social da Indústria (SESI) do Amapá, com o apoio do Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Amapá (Sinduscon), vai promover no sábado, 19 de agosto, o Dia Nacional da Construção Social. A ação, voltada para os trabalhadores do setor e seus familiares, acontecerá no SESI, das 8h às 14h. A ideia do evento é mobilizar o público em uma grande corrente para mostrar que as escolhas de cada um ajudam a construir o país.

Com o tema “Minhas escolhas, meu país”, o evento objetiva valorizar o trabalhador, proporcionando atendimentos nas áreas de saúde, educação, cidadania e lazer. Dentre os serviços ofertados estão: consultas médicas e odontológicas, distribuição de medicamentos, massoterapia, verificação de Pressão Arterial, teste de Acuidade Visual, emissão de documentos, oficinas profissionalizantes, corte de cabelo e torneios esportivos.

Dia Nacional da Construção Social

O Dia Nacional da Construção Social é o mais importante evento do setor voltado à promoção do conceito da responsabilidade social empresarial. Realizada pelo SESI e pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), essa ação pretende promover a qualidade de vida dos trabalhadores do segmento por meio da educação e da mobilização da cidadania. A campanha deste ano incentiva as pessoas a escolherem caminhos que ajudem a construir um país melhor, como, escolher ser honesto, fazer o bem, trabalhar para crescer, respeitar o próximo e cuidar da família.

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

Siga-nos no Twitter: @SESIAmapa/@SENAIAmapa e no Facebook: SESI Amapá/ SENAI Amapá

Sobre GCOM