Inicial / Notícias SESI/SENAI / SENAI traz ao Amapá youtuber para ministrar palestras a estudantes
SENAI traz ao Amapá youtuber para ministrar palestras a estudantes

SENAI traz ao Amapá youtuber para ministrar palestras a estudantes

Macapá/Santana – O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) do Amapá vai trazer ao estado o youtuber Léo Rodrigues. O ex-aluno do curso Design de Joias do SENAI Rio de Janeiro é medalhista de ouro na ocupação joalheria no mundial de educação profissional, WorldSkills 2015. O jovem vai ministrar palestras a alunos de escolas públicas e particulares de Macapá e Santana, em atividade comemorativa ao Dia do Estudante.

As palestras vão acontecer na terça-feira, 15 de agosto. Serão realizadas em três momentos: a partir das 9h, no Teatro Leonor Barreto Franco; às 15h, no Centro de Formação Profissional (CFP) Santana; e às 19h30, no auditório da Casa da Indústria. A ideia da programação é proporcionar ao público uma oportunidade de troca de ideias com o youtuber sobre suas experiências e incentivar os estudantes na busca de seus objetivos.

LeoTuber

O carioca Leonardo Rodrigues é um premiado ex-aluno do SENAI, dono do canal LeoTuber, que atua como um influenciador digital em diversas ações de internet. A instituição utiliza o histórico vitorioso do jovem para aproximar os seus cursos dos públicos adolescente e jovem. Com o personagem LeoTuber, ele produz uma série de vídeos, publicados quinzenalmente no canal do SENAI Rio.

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

Siga-nos no Twitter: @SESIAmapa/@SENAIAmapa e no Facebook: SESI Amapá/ SENAI Amapá

Sobre GCOM