Inicial / Notícias SESI/SENAI / SENAI Amapá realiza aula inaugural para aprendizes da empresa Beadell
SENAI Amapá realiza aula inaugural para aprendizes da empresa Beadell

SENAI Amapá realiza aula inaugural para aprendizes da empresa Beadell

Macapá/Pedra Branca do Amapari – O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) Amapá realizou nesta segunda-feira, 2, aula inaugural para 31 alunos de dois cursos que serão realizados na empresa Beadell Brasil Ltda. Os jovens, que são moradores dos municípios de Serra do Navio e Pedra Branca do Amapari, vão ter a oportunidade de garantir formação em Assistente Administrativo e Operador de Manutenção Eletromecânica, por meio do Programa de Aprendizagem Industrial.

A diretora de Operações do SENAI AP, Deusa Carvalho, ressalta a importância da parceria firmada entre a instituição e a empresa de mineração. “Durante o curso, os aprendizes vão poder desenvolver suas habilidades a partir do incentivo ao conhecimento técnico e prático. Estamos muito satisfeitos em, juntamente com a Beadell, poder contribuir com a formação e experiência profissional dos jovens da região”, frisou Deusa Carvalho.

Também participaram da aula inaugural, a equipe do SENAI Amapá, composta pelo coordenador do Núcleo de Infraestrutura, Joany Fonseca, e pela coordenadora pedagógica, Ana Paula Moraes; além do analista, do coordenador e da gerente de Recursos Humanos da Beadell, Agnaldo Reis, Edilson Medeiros e Regina Ferreira, respectivamente.

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

Siga-nos no Twitter: @SESIAmapa/@SENAIAmapa e no Facebook: SESI Amapá/ SENAI Amapá

Sobre GCOM