Inicial / Alunos do Barco-Escola Samaúma participam de aula inaugural realizada pelo SENAI AP e Prefeitura de Laranjal do Jari
Alunos do Barco-Escola Samaúma participam de aula inaugural realizada pelo SENAI AP e Prefeitura de Laranjal do Jari

Alunos do Barco-Escola Samaúma participam de aula inaugural realizada pelo SENAI AP e Prefeitura de Laranjal do Jari

Macapá/Vale do Jari – Os alunos dos cursos de qualificação e aperfeiçoamento ministrados pelo Barco-Escola Samaúma participaram, na segunda-feira, 16 de outubro, de aula inaugural. A solenidade foi realizada pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) do Amapá em parceria com a Prefeitura Municipal de Laranjal do Jari. A Unidade Móvel Fluvial está no município para execução de mais uma etapa de atendimento.

Na ocasião, os estudantes conheceram os docentes e receberam informações curriculares referentes ao curso escolhido. “Esperamos que vocês aproveitem essa oportunidade para saírem competentes e exercerem diversas profissões, e, por meio dessas competências esperamos contribuir com crescimento do município de Laranjal do Jari”, pontuou a coordenadora do Núcleo de Produção Educacional do SENAI AP, Rayza Aires, na abertura do evento.

A coordenadora aproveitou a oportunidade para agradecer à Fundação Jari, aos Sindicatos da Indústria da Construção Civil (Sinduscon), da Indústria dos Congelados (Sindcongel) e das Marmorarias pelo apoio dado permanentemente ao SENAI Amapá na execução de diversas ações que desenvolvem e aprimoram a educação profissional no estado.

Também participaram da cerimônia, o prefeito, Márcio Serrão, e seu respectivo vice, Irmão Tadeu; o coordenador do Barco-Escola Sumaúma, Saulo Guimarães; o presidente da Câmara Municipal, Walcimar Fonseca; a Secretária de Educação, Tanira Costa; e o representante do Grupo Orsa, Jorge Rafael.

no images were found

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

Siga-nos no Twitter: @SESIAmapa/@SENAIAmapa e no Facebook: SESI Amapá/ SENAI Amapá

Sobre GCOM