Inicial / Notícias SESI/SENAI / Workshop apresenta resultados do projeto SESI Gestão Sustentável para a Competitividade
Workshop apresenta resultados do projeto SESI Gestão Sustentável para a Competitividade

Workshop apresenta resultados do projeto SESI Gestão Sustentável para a Competitividade

Macapá – O Serviço Social da Indústria (SESI) do Amapá vai realizar Workshop de entrega dos Diagnósticos e Planos de Ação do Projeto SESI Gestão Sustentável para a Competitividade. O evento terá como público alvo empresários do segmento industrial e acontece no dia 27 de fevereiro, a partir das 14 horas, no auditório da Unidade Integrada SESI/SENAI – A Banda, localizado na Avenida Ernestino Borges, 257 – Centro.

O workshop tem como objetivo mostrar os benefícios de fazer da sustentabilidade um elemento estratégico para o negócio, tais como redução de custos e geração de valor. Será abordado também os diferenciais das empresas que inserem o tema e o trabalham de forma transversal à gestão com planejamento e de maneira sistematizada.

De acordo com o coordenador do projeto, Raoni Melo, o evento é uma oportunidade de estimular a reflexão sobre a importância da sustentabilidade na gestão do negócio, além de promover a troca de experiências. “Acreditamos que podemos contribuir para o aumento da competitividade das micro e pequenas empresas por meio desse projeto. Ele é baseado no objetivo de promover o desenvolvimento sustentável”, concluiu.

Gestão Sustentável para a competitividade

O projeto é uma iniciativa do Departamento Nacional do SESI que conta com a parceria do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). No Amapá, o programa foi lançado em novembro de 2017 com o intuito de atender os seguintes setores: construção civil, marmorarias, cerâmicas, panificação e sorveterias.

 

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

Siga-nos no Twitter: @SESIAmapa/@SENAIAmapa e no Facebook: SESI Amapá/ SENAI Amapá

 

 

Sobre GCOM