Inicial / Notícias SESI/SENAI / XXV Ação Global promove casamento comunitário de 38 casais
XXV Ação Global promove casamento comunitário de 38 casais

XXV Ação Global promove casamento comunitário de 38 casais

Macapá – Em mais uma edição da Ação Global, 38 casais formalizaram a união por meio do Casamento Comunitário. A cerimônia coletiva foi realizada no sábado, 26 de maio, pelo Serviço Social da Indústria (SESI) do Amapá, em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado (Tjap) e os Cartórios Jucá Cruz e Vales. O objetivo da iniciativa é propiciar aos casais a oficialização da situação conjugal perante a Justiça Brasileira, sem que haja custo algum.

O SESI Amapá, ao realizar o Casamento Comunitário na Ação Global, não só oportuniza aos o sonho de firmar o compromisso de amor, fidelidade e respeito, mas também tem como finalidade fortalecer os valores da família. “É com muita alegria que mais uma vez realizamos a cerimônia do casamento coletivo. É um momento importante da Ação Global, em meio a tantos outros serviços que realizamos neste dia. Fazer parte dessa história e colaborar com um pedacinho da vida dos casais, é motivo de muita satisfação”, comentou a superintendente do SESI Amapá, Alyne Vieira.

A Juíza de Paz, Joenilda Lenzi, também coordenadora do casamento na comunidade realizado pelo Tribunal de Justiça, desejou felicidade aos recém-casados e reforçou a importância do amor na relação matrimonial. “Vocês vão ter momentos em que terão que dizer não para si mesmos para dar espaço ao amor profundo e verdadeiro que sentem um pelo outro, capaz de superar todas dificuldades que possam surgir”, completou a magistrada.

O casal Irene Gomes e Cláudio Fernandes, juntos há 6 anos, destacou a alegria de realizar o sonho de casar. “Temos uma história muito bonita e por isso estamos muito felizes. Já vínhamos correndo atrás disso há um tempo, então surgiu a oportunidade de casar na Ação Global”, disse a esposa. “Estou muito feliz porque vou casar com a mulher que amo. A mulher que Deus me deu”, completou, empolgado, Cláudio Fernandes.

Ao fim do evento os casais participaram de sorteio de presentes ofertados pelas empresas parceiras Gráfica Policores, Restaurante Sagrada Família, Divina Arte, Loja Tropical Center, Katia’s Cestas de café da manhã, Lalú festas e eventos, Hotel Atalanta, Beleza Centro Técnico, Cosméticos Jequiti, Grupo Hinode, Gráfica Amapaense, Art Brindes, Stteffany Lobato Spaço, Natura e Universidade Paulista (UNIP).

Também presentes na cerimônia, a tabeliã do Cartório Jucá Cruz, Tainara da Silva Maciel, e o tabelião do Cartório Vales, Diogo Vales.

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

Siga-nos no Twitter: @SESIAmapa/@SENAIAmapa e no Facebook: SESI Amapá/ SENAI Amapá

Sobre GCOM