Inicial / Notícias SESI/SENAI / Casais se reúnem para comemorar união formalizada na Ação Global 2018
Casais se reúnem para comemorar união formalizada na Ação Global 2018

Casais se reúnem para comemorar união formalizada na Ação Global 2018

Macapá – Em clima de confraternização, quatro casais participaram no sábado, 9 de junho, de almoço promovido pelo Serviço Social da Indústria (SESI) Amapá e Restaurante Sagrada Família. O momento foi preparado com o intuito de celebrar a união oficializada na XXV Ação Global. Os casais foram recebidos pela equipe que organizou a celebração, Silmara dos Anjos, Driele Miranda, Rosineire Teixeira e Kat Kalissa e pela empresária, Rita Martins.

O casal Jaqueline Almeida e Reginaldo Silva foram um dos recém-casados que ganharam a cortesia. Eles contam que estão juntos há sete anos e que o casamento foi uma forma de reforçar esse laço. “Sempre tivemos a vontade de casar, foi então que surgiu a oportunidade do Casamento Comunitário. Estamos muito felizes de termos realizado o nosso sonho com a ajuda do SESI, e mais ainda, por estarmos comemorando essa união”, disse Reginaldo Silva.  

A coordenadora da Ação Global, Silmara dos Anjos, aproveitou a oportunidade para agradecer as instituições parceiras. “Esse ano nós tivemos um grande número de parceiros, e essas empresas são extremamente importantes para a realização do Casamento Comunitário. Na ocasião, agradeço à empresária Rita Martins por estar com a gente em mais um ano, promovendo esse momento especial para os casais”, frisou Silmara dos Anjos.

A empresária Rita Martins destaca que se sente honrada em ser uma das instituições parcerias. “Fazer parte da Ação Global em mais um ano tem um significado especial, pois eu sei que a união e parceria é uma forma de contribuir para melhorar a vida das pessoas. Esse é o terceiro ano consecutivo que abro as portas do meu espaço para promover esse almoço e confraternização entre os casais e a equipe do SESI”, concluiu a empresária.

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

Siga-nos no Twitter: @SESIAmapa/@SENAIAmapa e no Facebook: SESI Amapá/ SENAI Amapá

Sobre GCOM