Inicial / Notícias SESI/SENAI / Alunos do SESI Amapá disputam torneio interno de futsal
Alunos do SESI Amapá disputam torneio interno de futsal

Alunos do SESI Amapá disputam torneio interno de futsal

Macapá – O Serviço Social da Indústria (SESI) do Amapá, por meio da área de Promoção da Saúde, realizou torneio com a participação de alunos da Escolinha de Futsal e da Escola Visconde de Mauá. A iniciativa teve o intuito de promover a interação entre as turmas e estimular a prática esportiva. Participaram crianças de 7 a 11 anos, em que, os melhores colocados foram premiados com troféus e medalhas.

O professor de Educação Física da instituição, Wellington Gomes, destaca que a competição foi realizada com a ideia de motivar os alunos a mostrarem suas habilidades e, ao mesmo tempo, propiciar um momento de descontração. “O propósito das atividades esportivas é também contribuir com a qualidade de vida de quem pratica. Neste sentido, o torneio é mais uma maneira de incentivar o desenvolvimento físico das crianças e oportunizar o relacionamento interpessoal”, completou o profissional.

Atividades esportivas

Em Macapá e Santana, o SESI Amapá oferta diversas modalidades esportivas com o objetivo de favorecer aos praticantes, saúde, desenvolvimento físico e aperfeiçoamento no esporte. São disponibilizadas vagas para natação infantil e adulto, hidroginástica, futsal, treinamento funcional, voleibol, fortalecimento muscular, além de balé, consulta nutricional e avaliação física. Os interessados podem entrar em contato pelos números 3084-8935 (Macapá) ou 3084-8989 (Santana).

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

Siga-nos no Twitter: @SESIAmapa/@SENAIAmapa e no Facebook: SESI Amapá/ SENAI Amapá

Sobre GCOM