Inicial / Notícias SESI/SENAI / Coordenação do Programa Conexão Mundo realiza reunião com alunos que vão participar da etapa presencial
Coordenação do Programa Conexão Mundo realiza reunião com alunos que vão participar da etapa presencial

Coordenação do Programa Conexão Mundo realiza reunião com alunos que vão participar da etapa presencial

Macapá – A coordenação do Programa Conexão Mundo se reuniu nesta quinta-feira, 28, com os alunos selecionados das Escolas SESI e SENAI Amapá para repassar as informações da etapa presencial que inicia na próxima semana. O encontro tratou do cronograma de atividades, apresentação dos voluntários, além da entrega de uniformes, entre outros assuntos.

No período de 2 a 20 de julho, as aulas presenciais serão ministradas por oito monitores americanos a 85 alunos. O programa é realizado em parceria com a ONG US-Brazil Connect e tem como objetivo elevar o nível de proficiência em inglês dos estudantes por meio de intercâmbio cultural.

De acordo com a coordenadora do Programa, Evelline Uchoa, é na etapa presencial que os estudantes vão poder consolidar o que já foi ensinado na etapa anterior, a distância. “Todos estão empenhados e empolgados em aprender o inglês. Os tutores chegarão em Macapá no sábado e todos já estão preparando as boas-vindas para iniciar mais uma etapa”, concluiu.

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

Siga-nos no Twitter: @SESIAmapa/@SENAIAmapa e no Facebook: SESI Amapá/ SENAI Amapá

Sobre GCOM