Inicial / Notícias SESI/SENAI / SESI Amapá e Sinduscon promovem evento para trabalhadores da construção civil
O SESI Amapá realizou reunião para tratar dos preparativos do evento

SESI Amapá e Sinduscon promovem evento para trabalhadores da construção civil

Macapá – Com o objetivo de comemorar o Dia Nacional da Construção Social, os trabalhadores da construção civil e seus familiares terão acesso a diversos serviços gratuitos ofertados no dia 18 de agosto, no SESI Macapá, a partir das 8h. Promovida pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e pelo Serviço Social da Indústria (SESI) do Amapá, a ação tem o apoio do Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Amapá (Sinduscon), parceiros e voluntários.

O tema abordado esse ano, “O futuro dos nossos filhos”, visa conscientizar empresários, trabalhadores e fornecedores do setor sobre a importância da participação dos pais na educação das crianças.  

Serão realizados atendimentos nas áreas de saúde, educação, cidadania e lazer. Dentre os serviços ofertados estão: consultas médicas e odontológicas, massoterapia, verificação de Pressão Arterial, glicemia e Índice de Massa Corporal, teste de Acuidade Visual, emissão de documentos, palestras, corte de cabelo, apresentações culturais e torneios esportivos.

Dia Nacional da Construção Social

O Dia Nacional da Construção Social já faz parte do calendário da construção civil e consolida-se a cada ano, como símbolo da prática da responsabilidade social empresarial. Em 2017 foram atendidas 1.223 pessoas e realizados 6.838 atendimentos nas diversas áreas.

 

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

Siga-nos no Twitter: @SESIAmapa/@SENAIAmapa e no Facebook: SESI Amapá/ SENAI Amapá

Sobre GCOM