Inicial / Notícias SESI/SENAI / Técnicos de Educação do SESI Amapá participam de palestra sobre inteligência emocional
Técnicos de Educação do SESI Amapá participam de palestra sobre inteligência emocional

Técnicos de Educação do SESI Amapá participam de palestra sobre inteligência emocional

Macapá – Técnicos da área da Educação e o corpo docente do Serviço Social da Indústria (SESI) Amapá participaram de palestra ministrada pelo Teólogo e Coaching Integral Sistêmico, Killmer Facuri. A ação que aconteceu durante a Jornada Pedagógica foi coordenada pelo Núcleo de Educação Inclusiva (NEI).

Com o tema: “Mente e Corpo: estabelecendo relações positivas e de reciprocidade no trabalho”, Killmer Facuri, abordou os temas inteligência emocional, jeito eficaz de se comunicar, autorresponsabilidade e o poder transformador do coaching. Durante a intervenção foram realizadas atividades práticas nas quais os participantes puderam se avaliar nos campos profissional e pessoal, além disso, elaboraram metas para o ano vigente.

Segundo o professor do NEI, Uisllei Costa, a atividade possibilitou um momento de reflexão, no qual a equipe teve a oportunidade de estabelecer maior interação, exercitando comportamentos positivos. “Para desenvolver seu trabalho educacional cada um precisa se conhecer e estar em equilíbrio nas diversas áreas da vida. Dessa forma, cada colaborador exercerá seu papel de multiplicador de conhecimento, auxiliando os alunos no desenvolvimento de valores e na promoção de autoestima, união e solidariedade”, destacou.

 

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
imprensa@sesisenaiap.org.br
instagram.com/amapasesi e /amapasenai
fb.com/sesiamapa e /senaiamapa
twitter.com/sesiamapa e /senaiamapa

 

Sobre GCOM