Inicial / Notícias SESI/SENAI / Equipe do SESI e do SENAI Amapá dialoga com CDL para tratar oferta de serviços
Equipe do SESI e do SENAI Amapá dialoga com CDL para tratar oferta de serviços

Equipe do SESI e do SENAI Amapá dialoga com CDL para tratar oferta de serviços

Macapá – Representantes do Serviço Social da Indústria (SESI) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) do Amapá reuniram-se com membros da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Macapá com o intuito de fortalecer a parceria entre as entidades. Entre os assuntos abordados no encontro, foi discutido o termo aditivo de prestação de serviços e apresentado o portfólio de produtos da CDL.

A Câmara atende o SESI há sete anos por meio do envio de carta de cobrança a clientes inadimplentes. Essa prática garante à instituição o encaminhamento dos casos de inadimplência na esfera judicial, principalmente. Na reunião iniciou-se o diálogo para que o serviço seja ampliado também ao SENAI.

No rol de produtos que a Câmara oferece, ao SESI e ao SENAI foi apresentado a carteira de cobrança, para dar suporte também na negociação de débitos dos clientes das instituições. Ainda, iniciaram-se as tratativas para que as duas entidades passem a utilizar o sistema de informações da CDL, denominado SPC Mercado, como base de dados para mala direta.

O superintendente do SESI e diretor de Operações do SENAI, Moisés de Aguiar, ressaltou que por meio da parceria, as instituições fortalecem suas ações e, intensificam as relações com os clientes. “Solicitamos aos técnicos da CDL que nos fosse apresentado um portfólio de serviços a fim de que possamos identificar outras oportunidades de negociação.

 

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
imprensa@sesisenaiap.org.br
instagram.com/amapasesi e /amapasenai
fb.com/sesiamapa e /senaiamapa
twitter.com/sesiamapa e /senaiamapa

Sobre GCOM