Inicial / Notícias SESI/SENAI / Inscrições abertas para a Corrida e Caminhada do SESI Amapá
Inscrições abertas para a Corrida e Caminhada do SESI Amapá

Inscrições abertas para a Corrida e Caminhada do SESI Amapá

Macapá – Estão abertas as inscrições para a Corrida e Caminhada promovida pelo Serviço Social da Indústria (SESI) do Amapá. Para isso, basta acessar o site ap.sesi.org.br, ou, ir até a Unidade SESI/SENAI – A Banda, localizada na Av. Ernestino Borges nº 257 e na Unidade do SESI localizada na Av. Desidério Antônio Coelho, s/n – Trem. A competição vai acontecer no dia 7 de abril, com largada marcada para 6h, da frente da Unidade SESI/SENAI – A Banda.

O valor da inscrição para a comunidade, se for realizada de maneira presencial, é R$ 55,00. Caso seja realizada pelo site, há acréscimo de uma taxa do boleto. Para as outras categorias, a inscrição é somente presencial, sendo que, funcionários do SESI e do SENAI pagam R$ 30,00; cadeirantes e deficientes visuais, além de industriário, não precisam pagar.

Serão disponibilizados dois percursos para a corrida: um com distância de 8 km e o outro de 6 km. Para cada percurso haverá premiação nas modalidades: público geral, trabalhador da indústria, deficientes visuais e cadeirantes, e funcionários do SESI e SENAI, nas categorias feminino e masculino. A caminhada, por sua vez, terá percurso de 3 km.

A entrega do kit do atleta contendo sacola, camisa, copo, mapa, miniregulamento, chip e número de inscrição oficial acontecerá nos dias 5 e 6 de abril, das 9h às 19h, no Magazine do Supercenter Santa Lúcia, situado na Av. Acelino de Leão, nº 559 – bairro do Trem. 

Todos os competidores que completarem o percurso no tempo máximo de duas horas receberão medalhas, e os três primeiros colocados em cada modalidade receberão troféus e brindes. Informações pelo telefone 3084-8932 ou 3084-8950.

Confira o regulamento aqui!

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
imprensa@sesisenaiap.org.br
instagram.com/amapasesi e /amapasenai
fb.com/sesiamapa e /senaiamapa
twitter.com/sesiamapa e /senaiamapa

Sobre GCOM