Inicial / Notícias SESI/SENAI / Diretor de Operações do SENAI reúne com representante da Prefeitura de Macapá

Diretor de Operações do SENAI reúne com representante da Prefeitura de Macapá

O Diretor de Operações do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), Adriano Cardoso, reuniu nesta quinta-feira, 15, com a representante da Prefeitura de Macapá (PMM), Secretária de Assistência Social e do Trabalho (Semast), Eliane Gonçalves. O encontro contou com a presença do coordenador do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) do SENAI, Jones Douglas Júnior.

A reunião objetivou o estreitamento das relações entre o SENAI e a Prefeitura de Macapá, visando possíveis parcerias para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego. Na ocasião, a secretária Eliane Gonçalves informou que é de interesse da PMM, que haja uma integração completa entre as instituições que ofertam os cursos e a Secretaria.

Para o Diretor de Operações do SENAI, Adriano Cardoso, “a parceria permite atender as reais necessidades de capacitação da população e contribui para a melhor inserção dos alunos que se formarão nos cursos profissionalizantes, no mercado de trabalho, principalmente nas suas áreas de atuação”.

Pronatec

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) foi criado pelo Governo Federal, em 2011, com o objetivo de ampliar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica.

 

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP

Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

Sobre ralmeida