Inicial / Notícias SESI/SENAI / Técnicos do SESI Amapá participam da Semana da Qualidade da empresa Sambazon
Técnicos do SESI Amapá participam da Semana da Qualidade da empresa Sambazon

Técnicos do SESI Amapá participam da Semana da Qualidade da empresa Sambazon

Santana – Com o objetivo de promover troca de experiências, ações de motivação e momentos de integração para trabalhadores da empresa Sambazon, técnicos do Serviço Social da Indústria (SESI) do Amapá das áreas da Educação Continuada e da Promoção da Saúde participaram da Semana da Qualidade. A programação envolveu palestras sobre ética e conduta no trabalho, qualidade, responsabilidade individual e coletiva, relacionamento interpessoal e autoliderança, além de sessões de ginástica laboral.

Durante uma semana, além das atividades realizadas, gestores e palestrantes ressaltaram a importância da tomada de consciência por parte de todos os envolvidos sobre a questão da qualidade dos serviços e produtos, para que haja a busca permanente por resultados a partir de um melhor desempenho de cada elemento envolvido no processo.

“A qualidade deve estar sempre presente em cada atitude que o funcionário toma dentro da empresa e as ações devem ser direcionadas para o cliente uma vez que é para ele, e para a satisfação das suas necessidades, que a empresa trabalha e existe. As atividades que realizamos na Sambazon visam ressaltar a necessidade do trabalho em equipe, o aumento do desempenho dos funcionários, a fim de aumentar e melhorar a produtividade da empresa”, pontuou a supervisora de Promoção da Saúde, Sandra Santos. 

Segundo a supervisora da Educação Continuada do SESI, Jane Ramos, a capacitação periódica colabora para o alinhamento dos procedimentos e envolve os participantes na busca da excelência na produção. “A Semana é voltada para as boas práticas de fabricação com o intuito de reforçar o compromisso que os trabalhadores têm com a empresa, ao mesmo tempo em que os estimula a seguir os procedimentos de qualidade. Toda a produção da empresa segue um padrão que abrange certificado de origem e conservação do solo, biodiversidade e comércio justo”, frisou Jane Ramos.

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
imprensa@sesisenaiap.org.br
instagram.com/amapasesi e /amapasenai
fb.com/sesiamapa e /senaiamapa
twitter.com/sesiamapa e /senaiamapa

Sobre GCOM