Inicial / Coordenador da Corrida e Caminhada do SESI AP se reúne com órgãos para discutir a segurança do evento
Coordenador da Corrida e Caminhada do SESI AP se reúne com órgãos para discutir a segurança do evento

Coordenador da Corrida e Caminhada do SESI AP se reúne com órgãos para discutir a segurança do evento

Macapá – Garantir que os participantes da Corrida e Caminhada promovida pelo Serviço Social da Indústria (SESI) do Amapá no dia 7 de abril façam o percurso com segurança, por meio da integração e organização dos órgãos responsáveis. Esse foi o objetivo de uma reunião realizada entre a instituição, a Guarda Civil Municipal de Macapá, a Polícia Militar do Estado do Amapá (PM) e a Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMAC).

Na ocasião, em que estiveram presentes o segundo tenente de Guerra da PM, Raoni – representando a diretoria de Operações, os inspetores da Guarda Civil, Anjos dos Santos e Félix Teixeira, o chefe da CTMAC, Manoel Filho, e o coordenador da corrida do SESI, Igor Pessoa, foram alinhadas estratégias para a segurança dos atletas que poderão escolher se farão os percursos de 8 km ou 6 km para a corrida, ou de 3 km, se optarem pela caminhada.

“Nos reunimos para avaliar os locais por onde os atletas passarão. Nosso objetivo é realizar um evento com total segurança para os corredores, prezando pela integridade e zelando para que ocorra tudo dentro da normalidade. Estamos tomando todas as medidas técnicas que exigem um evento desse porte”, ressaltou o coordenador da corrida.

Inscrições abertas

Estão abertas até o dia 1º de abril, ou enquanto não se esgotarem as vagas, as inscrições para a Corrida e Caminhada. A largada está marcada para as 6h, saindo da frente da Unidade SESI/SENAI – A Banda, em Macapá. Para se inscrever basta acessar o site www.ap.sesi.org.br, ou, se dirigir à Unidade SESI/SENAI – A Banda, localizada na Av. Ernestino Borges, nº 257 – Centro ou na Unidade do SESI, localizada na Av. Desidério Antônio Coelho, s/n, no bairro do Trem.

A Corrida é aberta a pessoas de ambos os sexos, com idade a partir dos 16 anos. Os menores de idade devem obrigatoriamente apresentar autorização por escrito do pai ou de um responsável legal (documento anexo no regulamento).

O valor da inscrição para a comunidade, realizada de maneira presencial, é R$ 55. Caso seja feita pelo site, há acréscimo de uma taxa do boleto. Para as outras categorias, a inscrição é somente presencial, sendo que, funcionários do SESI e do SENAI e industriários pagam R$ 30, cadeirantes e deficientes visuais não pagam. As vagas gratuitas para industriários já foram preenchidas.

Os inscritos deverão fazer a retirada do kit nos dias 4 e 5 de abril, das 9h às 21h, no Magazine do Supercenter Santa Lucia – 2º piso, situado à Av. Acelino de Leão, 559, Bairro do Trem. Na ocasião, o atleta receberá sacola, camiseta, copo, mapa, mini regulamento, chip, número de inscrição oficial e brindes.

Informações podem ser obtidas pelos telefones: 3084-8932/ 3084-8950/ 3084-8994.

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
imprensa@sesisenaiap.org.br
instagram.com/amapasesi
fb.com/sesiamapa
twitter.com/sesiamapa

Sobre GCOM