Inicial / Notícias SESI/SENAI / Entrega dos Kits para a Corrida e Caminhada do SESI Amapá serão realizadas nos dias 4 e 5 de abril

Entrega dos Kits para a Corrida e Caminhada do SESI Amapá serão realizadas nos dias 4 e 5 de abril

Macapá – Na quinta e sexta-feira, dias 4 e 5 de abril, os inscritos para participar da Corrida e Caminhada promovida pelo Serviço Social da Indústria (SESI) do Amapá deverão fazer a retirada do kit, das 9h às 21h, no Magazine do Supercenter Santa Lucia – 2º piso, situado à Av. Acelino de Leão, 559, Bairro do Trem. Na ocasião, se houver vagas remanescentes, os interessados ainda poderão se inscrever para a atividade que acontecerá no domingo, 7 de abril.

O atleta receberá sacola, camiseta, copo, chip, número de inscrição oficial e brindes. O evento deve reunir mais de mil atletas, profissionais e amadores, que irão fazer um percurso de 6 km ou 8 km para corrida, de acordo com sua escolha prévia. Os participantes que optarem pela caminhada percorrerão uma distância de 3 km. Para cada percurso haverá premiação nas modalidades para os primeiros colocados: público geral, trabalhadores e dependentes da indústria, deficientes visuais, cadeirantes, e funcionários do SESI e do SENAI, nas categorias feminino e masculino.

Todos devem estar regularmente inscritos e utilizando o microchip da empresa responsável pela cronometragem. Menores de 16 anos devem obrigatoriamente apresentar autorização por escrito do pai ou de um responsável legal (documento anexo no regulamento).

Todos os competidores que completarem os percursos no tempo máximo de duas horas receberão medalhas.

Serviço:

Inscrições na Unidade SESI/SENAI – A Banda, localizada na Av. Ernestino Borges, nº 257 – Centro, ou na Unidade do SESI, localizada na Av. Desidério Antônio Coelho, s/n, no bairro do Trem.

Informações podem ser obtidas pelos telefones: 3084-8932/ 3084-8950/ 3084-8994.

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
imprensa@sesisenaiap.org.br
instagram.com/amapasesi e /amapasenai
fb.com/sesiamapa e /senaiamapa
twitter.com/sesiamapa e /senaiamapa

Sobre GCOM