Inicial / Notícias SESI/SENAI / Escola do SESI Amapá comemora 49 anos amanhã

Escola do SESI Amapá comemora 49 anos amanhã

Macapá – A Escola do Serviço Social da Indústria (SESI) do Amapá realizará amanhã, dia 6, programação em comemoração a 49 anos de serviços educacionais prestados à comunidade. Para celebrar a data, as Bandas de Música do Exército e de Percussão, formada por alunos da instituição executarão diversos números musicais.

Muitas atividades estão sendo programadas para integrar alunos e seus familiares, professores e o corpo técnico da escola. Haverá exposições de fotografias, jogos, pintura de rosto, oficinas de desenho e demonstrações de Robótica.

A diretora da Escola, Valena Calandrini, ressaltou que ao longo do ano letivo são executados diversos eventos e projetos, com vistas à formação integral do aluno e sua preparação para o futuro, e que as tarefas realizadas com excelência contam com o envolvimento de todos. “Agradeço a todos os nossos funcionários por todo o empenho e dedicação, pois contamos com excelentes profissionais em nosso quadro. Sinto orgulho em fazer parte dessa história que contribui para o desenvolvimento de tantos cidadãos”, frisou.

EVMA

Fundada em 19 de março de 1970, a Escola do SESI tem como objetivo principal contribuir com a oferta de serviços educacionais a crianças, jovens e adultos, com foco na promoção da qualidade de vida do trabalhador e de seus dependentes, nas áreas de educação, saúde e vida saudável, estimulando a gestão socialmente responsável da empresa industrial.

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
imprensa@sesisenaiap.org.br
instagram.com/amapasesi e /amapasenai
fb.com/sesiamapa e /senaiamapa
twitter.com/sesiamapa e /senaiamapa

Sobre GCOM