Inicial / Notícias SESI/SENAI / Alunos do SESI Amapá se classificam para a etapa estadual de futsal masculino dos Jogos Escolares Amapaenses
Alunos do SESI Amapá se classificam para a etapa estadual de futsal masculino dos Jogos Escolares Amapaenses

Alunos do SESI Amapá se classificam para a etapa estadual de futsal masculino dos Jogos Escolares Amapaenses

Macapá – Alunos do 8º e 9º ano do Serviço Social da Indústria (SESI) do Amapá se classificaram para a etapa estadual de futsal masculino dos Jogos Escolares Amapaenses 2019, na categoria de 12 a 14 anos. A Escola Visconde de Mauá estava no grupo C da seletiva municipal que contou com a participação de mais sete instituições de ensino.

Após vitórias sobre o Colégio Equipe e a Escola Estadual Antônio Lima Neto, o jogo decisivo foi contra a Escola Estadual Maria Merian. Após uma partida muito acirrada, o jogo empatou em 2×2 no tempo regulamentar e acabou indo para as penalidades máximas. Com o placar de 3×0 nos pênaltis, os estudantes do SESI conseguiram a vitória e a vaga para a próxima fase da competição.

A equipe de futsal da Escola Visconde de Mauá é coordenada pela professora Regina Vieira e composta pelos alunos João Cunha, Nicollas Santos, Talles Santos, Marcos Mourão, Matheus Mourão, Breno Cabral, Lucas Pinheiro, Luiz Rodrigues, Antony Silva, Enzo Pereira, Erick Negrão e Giovanni Lima. A etapa final dos jogos escolares amapaenses está prevista para acontecer no mês de agosto, em Macapá.

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
imprensa@sesisenaiap.org.br
instagram.com/ amapasesi
fb.com/ sesiamapa
twitter.com/ sesiamapa

Sobre GCOM