Inicial / Notícias SESI/SENAI / SESI e SENAI AP realizam reunião com o Tribunal de Contas do Estado para planejar ação social
SESI e SENAI AP realizam reunião com o Tribunal de Contas do Estado para planejar ação social

SESI e SENAI AP realizam reunião com o Tribunal de Contas do Estado para planejar ação social

Macapá – Gestores do Serviço Social da Indústria (SESI) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) do Amapá reuniram-se com a representante do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Renata Padilha, para alinhar detalhes da ação social que será realizada no período de 8 a 10 de agosto, no município de Porto Grande. A iniciativa levará para a comunidade, serviços de saúde, educação, lazer e cultura.

De acordo com a coordenadora da ação, Sandra Santos, atividades como: cursos, ações culturais e atendimentos de saúde bucal serão realizados nas unidades móveis do SESI e do SENAI. “Além de qualificar jovens e adultos por meio de treinamentos e oficinas, a população terá acesso a serviços básicos de saúde. Durante a programação ofereceremos também, atividades lúdicas para as crianças e muita diversão”, destacou Sandra Santos.

Para o superintende do SESI e diretor de Operações do SENAI, Moisés de Aguiar, o encontro de trabalho foi fundamental para definir as ações que serão desenvolvidas no evento. “Nossa expectativa é prestar serviços a cinco mil pessoas em Porto Grande. Trata-se de mais uma parceria que vem para somar e proporcionar às pessoas acesso a uma série de serviços em um único lugar. Nossas instituições se orgulham de ser parceiras do TCE e vamos trabalhar para que tudo transcorra da melhor forma”, afirmou.

Também participaram da reunião, o gerente executivo de Educação e Tecnologia do SENAI, Vanderlei Meireles e o supervisor de Saúde do SESI, Carlos Parente.

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
imprensa@sesisenaiap.org.br
instagram.com/ amapasesi /amapasenai
fb.com/ sesiamapa /senaiamapa
twitter.com/ sesiamapa /senaiamapa

Sobre GCOM