Inicial / Notícias SESI/SENAI / Crianças da colônia de férias do SESI participam de oficinas e atividades recreativas no SENAI Amapá
Crianças da colônia de férias do SESI participam de oficinas e atividades recreativas no SENAI Amapá

Crianças da colônia de férias do SESI participam de oficinas e atividades recreativas no SENAI Amapá

Macapá – O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) do Amapá ficou mais colorido com a presença das crianças da Colônia de Férias do Serviço Social da Indústria (SESI). Como parte da programação, os pequenos visitantes vieram até a unidade Macapá para participarem de várias atividades nas áreas da gastronomia, vestuário, artes e tecnologia. O objetivo da ação foi proporcionar um dia de entretenimento, tendo como foco a inovação e a educação profissional.

Entre as ações, a criançada participou de oficinas de produção de pizza, cupcake e pipoca gourmet. Também aprendeu a customizar roupas e a fazer mosaicos de cerâmica. Além disso, atividades recreativas como sessões de cinema, jogos digitais e gincanas fizeram a alegria dos pequenos.

De acordo com supervisora de educação do SENAI, Ana Paula Moraes, as oficinas desenvolvidas ofereceram uma breve experiência profissional. “A visita proporcionou a aproximação das crianças com a educação profissional. Inovação e tecnologia são as línguas da nova geração. Todos nós aprendemos muito com a experiência”, ressaltou.

Colônia de Férias

A Colônia de Férias do SESI Amapá iniciou em 1º de julho, voltada para crianças e adolescentes na faixa etária de 6 a 15 anos. Com o tema “As melhores férias da minha vida”, o evento encerrará nesta sexta-feira, 12. Entre as ações desenvolvidas, gincanas, acampamento, passeios, oficina de slime, de moda e de robótica, tirolesa, boliche humano, cinema, música, dança, e jogos digitais, entre outras.

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
imprensa@sesisenaiap.org.br
instagram.com/amapasesi e /amapasenai
fb.com/sesiamapa e /senaiamapa
twitter.com/sesiamapa e /senaiamapa

Sobre GCOM