Inicial / Notícias SESI/SENAI / Coordenação da Ação Global visita local do evento

Coordenação da Ação Global visita local do evento

Macapá – Com a finalidade de conhecer o local que sediará a XXII Ação Global, a equipe do Serviço Social da Indústria (SESI) visitou a Escola Estadual Nanci Nina Costa, no bairro do Zerão, para avaliar a estrutura física e as condições gerais do espaço que abrigará a edição deste ano.

A Ação Global, programa de caráter social realizado em parceria com a Rede Globo, acontecerá no dia 30 de maio e promoverá o acesso da população aos serviços básicos de saúde, educação, vida saudável, cidadania, esporte, cultura e lazer. A expectativa é atender 20 mil pessoas e realizar 40 mil atendimentos.

Focada nas necessidades dos indivíduos e visando fortalecer a cidadania, a Ação acontece por meio do engajamento de diversos parceiros e voluntários, elos de uma rede solidária que contribui para a inclusão social de centenas de pessoas.

A coordenadora do projeto, Sandra Santos, destacou a importância de proporcionar um atendimento de qualidade para a comunidade. “Mobilizamos parceiros de empresas industriais, governo e da sociedade civil, com o intuito de buscar soluções para minimizar as carências sociais. Cada um contribui com o que tem de melhor em prol de seu semelhante”, ressaltou Sandra.
AS

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

Sobre ralmeida