Inicial / Notícias SESI/SENAI / Casamento Comunitário será realizado na Ação Global 2015

Casamento Comunitário será realizado na Ação Global 2015

Macapá – Um dos destaques da XXII Ação Global será a realização do casamento comunitário com a participação de 80 casais. O evento é resultado da parceria entre o Serviço Social da Indústria (SESI), o Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), o Cartório Vales e o Jornal do Dia. Os preparativos foram discutidos durante reunião ocorrida no TJAP, com a presença da juíza titular da 3ª Vara de Família, Órfãos e Sucessões, Joenilda Lobato Silva Lenzi, e da representante do SESI, Rita de Cássia Silva.

Os casais inscritos para participar da cerimônia devem entregar no SESI, até o dia 29 de abril, os documentos necessários para dar andamento ao processo. Segundo a juíza Joenilda Lenzi, “será necessário cumprir os trâmites legais, dentre eles os proclamas do casamento e o preenchimento de formulários nos ofícios, para a verificação de eventuais impedimentos como exige a lei”.

A representante do SESI, Rita de Cássia Silva, informou que a cerimônia acontecerá no dia 29 de maio, no Teatro Leonor Barreto Franco. “O casamento acontecerá na véspera da Ação Global e selará a união de casais que sonham com esse momento. É gratificante contribuir para um momento inesquecível na vida das pessoas”.

 a

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP

Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

Sobre