Inicial / Notícias SESI/SENAI / Empresas são premiadas no encerramento do Torneio do Trabalhador do SESI

Empresas são premiadas no encerramento do Torneio do Trabalhador do SESI

Macapá – O Torneio do Trabalhador promovido pelo Serviço Social da Indústria (SESI) em comemoração ao Dia do Trabalho premiou as empresas vencedoras que participaram da competição na modalidade Futebol Sete. O primeiro lugar foi conquistado pela equipe da Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA), seguido pelos times da Griffort Uniformes Profissionais Ltda. e Bernacon Ltda., que ocuparam a segunda e a terceira colocação no campeonato.

Na ocasião, foram premiados também, o melhor artilheiro, Adaíldo Coelho, da empresa Bernacon, e o melhor goleiro, Ronaldo Santos, da Griffort Uniformes Profissionais Ltda. “Estou muito feliz em ter participado do Torneio do Trabalhador. Um momento em que confraternizamos com os colegas e contribuímos para que outros funcionários da empresa desenvolvessem a prática esportiva”, ressaltou Adaíldo Coelho.

A superintendente do SESI, Alyne Vieira, destacou a participação das indústrias locais e frisou a importância do investimento em esporte. “Por meio da prática esportiva colaboramos para melhorar a qualidade de vida das pessoas, além de valorizar a relação interpessoal dos participantes e os motivar para o trabalho”, declarou a superintendente.

Participaram do Torneio do Trabalhador atletas das empresas Etecon Ltda.; Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos; Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA); Santa Rita Engenharia; Comércio e Indústria de Café Ltda. (Cical); Griffort Uniformes Profissionais Ltda.; Centrais Elétricas do Norte do Brasil S.A. (Eletronorte); ARM Telecomunicações e Serviços de Engenharia Ltda.; Construtora Engecol Ltda.; Amapá Floresta e Celulose S.A. (Amcel); e Bernacon Ltda.

a

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

Sobre