Inicial / Notícias SESI/SENAI / Representantes do Sistema Indústria visitam empresas amapaenses

Representantes do Sistema Indústria visitam empresas amapaenses

Macapá – Com a finalidade de conhecer as necessidades das empresas amapaenses e apresentar os produtos que o Serviço Social da Indústria (SESI) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) podem oferecer, a Gerente de Relacionamento e Portfólio do Sistema Indústria, Anamaria Villar Raposo, e a Especialista em Desenvolvimento Industrial do SESI e do SENAI, Monika Heringer, visitaram a ETECON Ltda., a ICON Indústria da Construção Civil Ltda., e a Sorveteria QSabor.

Durante as visitas foi apresentado o portfólio de produtos e serviços do SESI e do SENAI, visando fortalecer o relacionamento das instituições com os clientes e diagnosticar suas reais necessidades a fim de apontar soluções articuladas e as ferramentas que a rede nacional possui para auxiliar os empresários a superar os mais diversos desafios rumo ao aumento da competitividade.

A Gerente de Relacionamento com Clientes e Portfólio do Sistema Indústria, Anamaria Villar Raposo, ressaltou que uma série de ações podem ser postas em prática para contribuir para o crescimento das empresas. “Temos como auxiliar as indústrias a trilhar com segurança novos caminhos. Precisamos entender o que as empresas precisam para crescer e trabalhar em conjunto com elas, inovando em processos e em produtos, e melhorando o nosso relacionamento com o cliente”, disse.

O Diretor da ETECON e Presidente do Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Amapá (SINDUSCON), Glauco Cei, ressaltou a importância da parceria com o SESI e com o SENAI. “É fundamental estarmos sempre em contato com as instituições que entendem nosso negócio, nos direciona para a solução mais adequada e nos dá suporte em todas as etapas do processo”.

O Sócio Diretor da ICON, Odelson Sales dos Santos, e a responsável pelo setor de Saúde e Segurança no Trabalho da empresa, Sildely Pimentel, comemoraram a iniciativa e expressaram o desejo de contar cada vez mais com o apoio do SESI e do SENAI para desenvolver ações que beneficiem seus funcionários e contribuam para o crescimento da empresa.

O proprietário da QSabor, José Carlos Bastos, avaliou positivamente o fato de poder contar com uma rede nacional de produtos e serviços. “Entendemos que precisamos do suporte do Sistema Indústria para continuar avançando e acompanhando as mudanças contínuas desse mundo globalizado. Apoiamos a iniciativa e agradecemos a visita”, pontuou.

O Supervisor do Núcleo de Tecnologia do SENAI, Aldair Heverton dos Santos, e a Técnica da área de Mercado do SESI, Patrícia Garcia, acompanharam as visitas às empresas.

a

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

Sobre