Inicial / Etapa estadual dos Jogos do SESI já tem vencedores nas modalidades Voleibol e Natação
Etapa estadual dos Jogos do SESI já tem vencedores nas modalidades Voleibol e Natação

Etapa estadual dos Jogos do SESI já tem vencedores nas modalidades Voleibol e Natação

Macapá – Dando prosseguimento à fase estadual dos jogos do SESI (Serviço Social da Indústria), foram realizadas etapas decisivas com a participação de 240 trabalhadores de 12 empresas industriais amapaenses. Os vencedores das modalidades natação e voleibol já estão definidos.

A equipe da ELETRONORTE venceu em primeiro lugar no voleibol, sendo seguida pelo time dos Correios. Na natação feminina, Clara Marcolino, trabalhadora da ETECON Ltda., conquistou medalha de ouro nas categorias Livre, Costas, Peito e Borboleta.

Natanael Rodrigues, representante da empresa Santa Rita Engenharia, garantiu o primeiro lugar nas categorias Livre, Costas, Peito e Borboleta. A medalha de prata pertence a José Vieira, trabalhador da Cical. No nado Livre, a terceira colocação foi conquistada por Jeferson Oliveira, da ETECON.

Em sua totalidade, 428 trabalhadores estão envolvidos na competição. Os Jogos contam ainda, com a participação de atletas das empresas: Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA), Companhia de Água e Esgotos do Amapá (CAESA), ARM Telecomunicações e Serviços de Engenharia Ltda., Griffort Uniformes Profissionais Ltda., Indústria da Construção Civil Ltda. – ICON, Telemar Norte Leste S/A – OI, Bernacom Ltda., e Zanin Construções Ltda.

As equipes dos Correios CDD Macapá, Bernacom, Correios CDD Marco Zero e CEA estão na terceira fase do futsal. Os primeiros lugares do futebol sete serão disputados pelas empresas ETECON Transporte, Cical, Correios, e Bernacom. O encerramento e a premiação acontecerá no dia 24 de outubro.

Raimundo Oliveira trabalha na ARM Telecomunicações e diz que tem encontrado no SESI a chance de realizar o sonho de se destacar como trabalhador atleta. “Não é fácil trabalhar e jogar futebol, mas agradeço ao SESI pelos eventos esportivos promovidos e o apoio recebido pelos gestores da minha empresa. Eles acreditam no meu potencial e me estimulam a fazer sempre o melhor dentro e fora dos campos”, ressaltou.

“A prática esportiva é importante também para o bem estar, melhora o relacionamento entre as pessoas, as condições de saúde e isso tudo tem resultados diretos na qualidade de vida. A pessoa que pratica exercícios, de um modo geral, aumenta sua capacidade de defesa imunológica, e obtém melhores resultados também no ambiente de trabalho”, frisou a superintendente do SESI, Alyne Vieira.

a

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

Sobre GCOM