Inicial / Notícias SESI/SENAI / SESI abre inscrições para processo seletivo de bolsas de estudo integrais para alunos da rede pública de ensino
SESI abre inscrições para processo seletivo de bolsas de estudo integrais para alunos da rede pública de ensino

SESI abre inscrições para processo seletivo de bolsas de estudo integrais para alunos da rede pública de ensino

Macapá – A Escola Visconde de Mauá (EVMA) do Serviço Social da Indústria (SESI) está com inscrições abertas para o processo seletivo que visa à concessão de bolsas de estudo integrais para alunos da rede pública de ensino. As vagas do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental terão validade para o ano letivo de 2016.

O período de inscrição segue até o dia 17 de novembro, e a realização das provas de Língua Portuguesa e de Matemática acontece no dia 21. O resultado será divulgado no dia 25. A matrícula para os alunos que receberem bolsas parciais será feita no período de 1 a 5 de dezembro. Para os candidatos aprovados no concurso de bolsas integrais, o período de matrícula será entre 6 e 8 de janeiro. Aos alunos com necessidades especiais será reservada uma vaga mediante laudo médico.

As inscrições estão sendo realizadas na sala da Coordenação de Educação da EVMA, localizada na Rua Leopoldo Machado, n° 2749, bairro do Trem. Para se inscrever, o responsável pelo aluno deve apresentar declaração escolar constando a série que o candidato está cursando, cópia da Carteira de Identidade (RG), CPF, e Certidão de Nascimento. Mais informações: (96) 3084-8920.

a

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

Sobre GCOM