Inicial / Notícias SESI/SENAI / Programa de Acesso à Energia Sustentável será apresentado para colaboradores do SENAI e instituições convidadas
Programa de Acesso à Energia Sustentável será apresentado para colaboradores do SENAI e instituições convidadas

Programa de Acesso à Energia Sustentável será apresentado para colaboradores do SENAI e instituições convidadas

Macapá – Colaboradores do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) do Amapá e representantes de instituições e organizações comprometidas com o desenvolvimento econômico sustentável de comunidades remotas participarão amanhã, dia 27, às 10h30, no SENAI, de uma apresentação sobre o Programa de Acesso à Energia desenvolvido pela empresa Schneider Electric.

O projeto apresenta um modelo inédito que busca criar melhores condições de vida para as pessoas por meio do acesso à energia limpa e confiável. A apresentação será conduzida pela representante para ações de Sustentabilidade da Schneider Electric, Fabiana Galvão.

Segundo o diretor de Operações do SENAI, Adriano Cardoso, o objetivo do encontro é conhecer o trabalho e debater a respeito da implantação do projeto piloto de soluções energéticas numa comunidade local. “Abraçamos junto com a Schneider Electric o desafio de contribuir para que as pessoas tenham melhor qualidade de vida e acesso ao competitivo mercado de trabalho. Podemos contribuir com a formação de profissionais qualificados que façam frente ao crescente desafio energético do estado e que tenham habilidades para executar o programa”, frisou o diretor.

a

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

Sobre GCOM