Inicial / Notícias SESI/SENAI / Campanha “Natal Solidário” do SESI e do SENAI do Amapá entrega 350 brinquedos para crianças do Perpétuo Socorro
Campanha “Natal Solidário” do SESI e do SENAI do Amapá entrega 350 brinquedos para crianças do Perpétuo Socorro

Campanha “Natal Solidário” do SESI e do SENAI do Amapá entrega 350 brinquedos para crianças do Perpétuo Socorro

Macapá – Com a ajuda dos gestores e colaboradores do Serviço Social da Indústria (SESI) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) do Amapá foram arrecadados 350 brinquedos para o Natal Solidário de crianças carentes do bairro Perpétuo Socorro. A entrega dos presentes foi feita pelo Papai Noel e seus ajudantes nesta terça-feira, 15.

Para o superintendente Corporativo do SESI/SENAI, Antonio Carlos Sampaio Quintiliano, a época Natalina desperta o desejo de fazer o bem e de ajudar ao próximo, no entanto, o ato deve ser contínuo. “É gratificante compartilhar alegria e não há agradecimento maior do que o sorriso de uma criança. A solidariedade é um exercício salutar”, declarou o superintendente.

A dona de casa Suelen Ramos, de 28 anos, disse que ficou muito contente ao ver a filha Danielle, de 6 anos, receber a tão sonhada boneca. “Estou desempregada e não terei condições financeiras de comprar presentes de Natal. O brinquedo que minha filha ganhou fez não só a felicidade dela, como a minha também”, ressaltou emocionada.

a

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

 

Sobre Ana Anspach