Mais um diferencial ao currículo dos alunos da Escola SESI Amapá.

Agora, os estudantes do Ensino Médio podem receber a certificação Microsoft Office Specialist (MOS). Para ter acesso, inicialmente, o aluno deve optar por uma das ferramentas do Pacote Office (Acess, Excel, Outlook, PowerPoint e Word), bem como, em qual versão gostaria de se tornar especialista. Em seguida, será submetido a um teste. Uma vez aprovado, passa a ter suas habilidades reconhecidas internacionalmente.

Além de ser um adicional à carreira de quem é certificado, os recursos tecnológicos podem ser usadas em sala de aula, facilitando a execução das atividades educacionais e agregando conhecimentos e habilidades fundamentais no mundo do trabalho.

Vantagens

Obter a certificação da Microsoft oferece inúmeras vantagens, pois, além de demonstrar que a pessoa possui as habilidades necessárias para tirar o máximo proveito do Office, garante reconhecimento, principalmente quando consideramos o futuro das profissões e o modo de ensinar que vem sendo modificado.

Credibilidade profissional, mais chances no mercado de trabalho, maior valor agregado para a empresa que contrata um especialista são outros bons impactos quem entram no rol dos pontos positivos de ser certificado. Vale lembrar que o domínio das ferramentas otimizam o tempo no desenvolvimento de tarefas.

Conteúdo de estudo para o teste e outras informações, CLIQUE AQUI!